Scroll Top

Dicas

Como Criar Um Site – OMB100

Venho comentando em alguns artigos e vídeos que fiz este blog para compartilhar muita informação bacana e novidades com vocês. Seja sobre retrospectivas e seus principais programas, seja cursos online de qualidade que costumo indicar também aqui neste blog. Hoje falaremos [...]

como criar um siteVenho comentando em alguns artigos e vídeos que fiz este blog para compartilhar muita informação bacana e novidades com vocês. Seja sobre retrospectivas e seus principais programas, seja cursos online de qualidade que costumo indicar também aqui neste blog. Hoje falaremos em como criar um site através de uma plataforma fácil de usar que vem sendo utilizada por milhares de usuários, a OMB100.

Esta plataforma foi criada por um brasileiro chamado Erick Salgado, na plataforma HTML5 (sistema de puxar e soltar). Sendo que desta forma qualquer pessoa que tenha interesse em mexer em computador com nível básico consiga criar seu próprio website ou também chamado de site e um funil de vendas.

Como Criar Um Site Barato!

Nos dias de hoje com muita inovação e tecnologia aprender como criar um site não é tão difícil como a 5 anos atrás. As plataformas evoluíram e tornaram mais acessíveis e possíveis de serem acessadas. Até para alguém como eu que possui formação apenas em marketing, administração e gestão da qualidade.

Mais é claro que da maneira tradicional e até então adotada por 90% dos sites ainda existe sim muitas dificuldades para se construir do zero um site. Porém com tanta informação e tutoriais disponíveis já é totalmente possível se fazer um site pela plataforma Word Press, por exemplo.

Eu particularmente aprendi depois de ter feito o curso Fórmula Negócio Online do Alex Vargas. Lá ele ensina a fazer site, blog, trabalhar com Youtube, Facebook, redes sociais em geral e como monetizar tudo isso na internet. É muito completo este curso e altamente recomendado para quem quer entrar no mundo virtual e aprender como fazer um site passo a passo. A primeira descoberta que você terá é que este mundo de internet marketing não é mais o mundo do público NERD.

Porém recentemente descobri uma nova plataforma de construção de sites a chamada OMB100 que possui tudo o que preciso em um só lugar. Apesar de ser totalmente possível se construído um site hoje, por qualquer pessoa, com o tempo você entenderá que precisará ir além. Isto porque até pouco tempo atrás se faziam sites apenas institucionais. Ou seja, o site era criado para funcionar apenas como um endereço fixo na internet (semelhante ao tradicional cartãozinho que o vendedor entrega ao seu cliente em suas visitas).

Este site somente era descoberto quando o próprio dono entregava o endereço específico do site para o cliente poder encontrá-lo e acessá-lo!

Como Criar Um Site Completo!

Mais como tudo muda… Na Internet muda mais rápido ainda. E para resolver isto o Google desenvolveu um contador um (ALGORITMO), que analisa uma série de informações em cada site colocado na internet e pesquisado pelo cliente no próprio Google.

Quanto melhor for o conteúdo do seu site e mais útil e relevante for para o cliente este mesmo conteúdo. Melhor ficará a posição deste site nas primeiras páginas do Google. Opa… É isto aí que se chama SEO – Search Engine Optimization.

Na prática, quanto melhor você for ranqueado na página do Google mais acessos você terá por usuários qualificados. Pessoas que estão procurando o seu produto ou serviço através do Google. Mais resultados em vendas você terá. O cliente que está pesquisando o seu produto, está 5 vezes mais acessível a comprar o seu produto do que um cliente que sua empresa vai atrás!

Voltando a OMB100, estas informações caro usuário apesar de importante não é relevante para você neste momento. O que você precisa entender é que todo mundo está conectado e isto só tende a aumentar mais e mais. E você não pode ficar de fora… Precisa aprender a morder uma fatia nesta nova realidade da galera conectada.

Crie um Site Que Te Dê Resultados!

E como??? Eu indico você a aprender como criar um site pela OMB100. Te indico se você for um pequeno empreendedor, empresário e precisa reduzir seus custos, não que seja caro nos dias de hoje fazer um site. Mais se você possuir um pouco de tempo e disposição para aprender, será seu melhor negócio.

Hoje para se comprar um bom site no mercado, otimizado e adaptado para sua empresa. costuma-se cobrar um valor mínimo de R$1.000,00 mais a manutenção que em média cobra-se R$100,00 mês. Porém, logo farei um outro artigo destrinchando o que você pode estar perdendo ao deixar de investir uma parte do seu negócio na internet.

Recentemente ferramentas foram criadas para integrar os sites de tal maneira que quando bem estruturados se transformam em máquinas de vendas online. E você consegue atender clientes personalizando focando em até nos próprios clientes do seu bairro.

Como Criar Um Site Para Meu Negócio E Transformá-lo Em Uma Máquina De Venda?

Quando se inicia uma construção de um site e coloca-se para funcionar na internet, precisamos incorporá-lo com técnicas de SEO. Que na prática é trabalhar este website para conseguirmos colocá-lo na primeira página do Google, onde será muito mais visualizado. Além de uma série de ferramentas e técnicas das mais variadas. Que em conjunto receberão pontuações pelo Algoritmo do Google e avaliará em qual posição este website ficará.

Apesar da sua importância não falarei sobre SEO neste artigo  até porque esta plataforma OMB100 já possui seu sistema otimizado para isto!

como criar um site

Se você é um pequeno empreendedor saiba que o seu cliente está 100% conectado. Se você não tira proveito disto, você pode estar deixando de faturar e complementar seu resultado diariamente.

E se você é um pequeno empreendedor e possui horários ociosos. Perceba como seria mais produtivo você fazendo algumas campanhas de forma estratégica para conseguir atingir clientes que não comprariam de você no dia-a-dia.

Vou te dar um exemplo de como é feito um funil de venda na teoria. Primeiro Você aprende como criar um site, depois você contrata um sistema de E-mail marketing. Então, você adquiri as chamadas Land Pages ou Páginas de Captura  e Popup’s. Cria perfis nas Redes Sociais. Prepara Anúncios no Facebook Ads ou Google Adwords, integra tudo isto e faz funcionar.

Como Criar Um Site OMB100

E ainda tem mais, depois que você prepara esta máquina de vendas, você poderá deixar tudo isto no PILOTO AUTOMÁTICO. Isto mesmo, uma vez programado, você apenas acompanha os resultados e faz eventuais ajustes.

Até então, estas ferramentas são adquiridas e compradas de forma separadas nos concorrentes. Porém o Erick Salgado construiu sua plataforma pensando nisso e integrou tudo junto dentro de uma única plataforma OMB100. 

Nesta plataforma OMB100 você encontrará mais de 100 tutoriais. Ensinando passo a passo como criar um site e como construir este funil de vendas. Se você é um pequeno empreendedor não fique de fora. É muito barato e o resultado adquirido está mais satisfatório do que as campanhas que você pode estar fazendo na sua rua.

Quer um exemplo: Quando você assina uma revistinha de bairro ou compra 10.000 panfletos. Você está pagando por tiragem (impressões), não por quantidades de pessoas que leram de fato seu anúncio. Já um anúncio na internet você paga por quantidade de visualizações de anúncio que apareceram no celular do seu cliente.

Se você quiser saber mais sobre esta super ferramenta, me acompanhe nas redes sociais. Onde explicarei e mostrarei vídeos falando sobre ela. Lá você encontra-rá o próprio SEO, Erick Salgado direto de Orlando montando  funil de venda!

como-criar-site

 

(Visited 35 times, 1 visits today)

Fique Atualizado!

Solerne

Sobre o autor

Olá, pessoal… Criei este Site para ajudar usuários comuns ou fotógrafos a montarem suas próprias retrospectivas. Dicas de bons cursos, programas e softwares para quem precisa aprender ou se reciclar! Sem sairmos do nosso objetivo de trocarmos experiências e ajudar todos vocês a montarem suas próprias retrospectivas seguindo nosso Blog (site) !!! Quer Fazer retrospectiva animada? Acompanhe este blog... Saiba mais!

Comentários

Gostou, tem sugestões e dicas sobre retrospectiva ou para outros artigos... Faça um comentário e compartilhe pelas redes sociais. Estas informações pode ajudar alguém!

0 Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: