Scroll Top

Dicas

Como Fazer um Mini Estúdio

Como Fazer um Mini Estúdio: Neste artigo você aprenderá como fazer um mini estúdio de fotografia é mais uma dica para você tirar diversas fotos incríveis sem precisar gastar muito. Neste vídeo você irá aprender passo-a-passo desde os materiais utilizado a como [...]

Como Fazer um Mini Estúdio: NComo Fazer um Mini Estúdioeste artigo você aprenderá como fazer um mini estúdio de fotografia é mais uma dica para você tirar diversas fotos incríveis sem precisar gastar muito. Neste vídeo você irá aprender passo-a-passo desde os materiais utilizado a como fabricar um mini estúdio caseiro.

O melhor que são materiais que muito provavelmente você já os tem em casa para tornar mais fácil e rápida a sua montagem. Mais uma dica para abrir o seu leque de serviços fotográficos(fotógrafos) e poder vender o serviço para quem possui lojas virtuais ou quiser vender algo nas redes sociais.

Como Fazer um Mini Estúdio 

Com este mini estúdio você poderá fotografar mercadorias de uma loja, por exemplo, será uma ferramenta muito importante para esta nova era da ‘Galera Conectada na internet’. Neste vídeo de como fazer um mini estúdio de fotografia, foi utilizado um fundo branco, porém pode ser utilizado a cor que quiser! Más lembre-se que não podendo esquecer de dar o foco sempre na mercadoria.

Você vai precisar de:

  • Caixa de papelão
  • Folhas de E.V.A. ou cartolina
  • Folhas de papel de seda ou papel manteiga
  • Fita crepe
  • Tesoura
  • Caneta

Após você aprender como fazer um mini estúdio procure sempre deixá-lo em um local fixo na sua casa, para evitar futuros problemas com ele. Desta forma sempre que precisar usar você irá apenas ascender as luzes e fotografar as mercadorias. Outra dica, procure utilizar lâmpadas fluorescentes de cores frias, elas fornecem luz agradável e cor natural. Lâmpadas Como Fazer um Mini Estúdioincandescentes produzem um tom amarelo que interferirá na cor do produto.

Quando não for utilizá-lo procure cobri-lo com plástico ou tecido para evitar acúmulo de sujeira no fundo infinito.

Se você for um profissional de fotografia irá encontrar neste site/blog mais dicas bacanas para conseguir elevar mais um nível no seu negócio, como neste link onde falo sobre como calcular o custo do seu negócio na fotografia.

Se você não é adepto ao NÃO FAÇA VOCÊ MESMO, prefiro COMPRAR PRONTO. Também deixo neste link uma opção, onde, você possa comprar este estúdio prontinho para seu uso.

Está gostando dos meus arquivos, não esquece de dar uma curtida e compartilhe com os amigos pois alguém pode está querendo aprender como fazer um mini estúdio de fotografia!

VIU COMO FAZER UM MINI ESTÚDIO. AGORA VEJA ONDE COMPRAR UM PRONTO NO LINK ABAIXO:

onde comprar um mini estúdio

como fazer um mini estudio

 

 

(Visited 181 times, 1 visits today)

Fique Atualizado!

Solerne

Sobre o autor

Olá, pessoal… Criei este Site para ajudar usuários comuns ou fotógrafos a montarem suas próprias retrospectivas. Dicas de bons cursos, programas e softwares para quem precisa aprender ou se reciclar! Sem sairmos do nosso objetivo de trocarmos experiências e ajudar todos vocês a montarem suas próprias retrospectivas seguindo nosso Blog (site) !!! Quer Fazer retrospectiva animada? Acompanhe este blog... Saiba mais!

Comentários

Gostou, tem sugestões e dicas sobre retrospectiva ou para outros artigos... Faça um comentário e compartilhe pelas redes sociais. Estas informações pode ajudar alguém!

0 Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: