Scroll Top

Fotometria Simples – Você no Controle da Luz

Receba dicas de Fotometria Simples visualizando o link no final deste artigo. Mas veja antes algumas dicas que disponibilizei para você… Criei este espaço dentro deste e-book para apresentar à você leitor dicas de especialização aos equipamentos de fotografia e ter [...]

Receba dicas de Fotometria Simples visualizando o link no final deste artigo. Mas veja antes algumas dicas que disponibilizei para você…

Criei este espaço dentro deste e-book para apresentar à você leitor dicas de especialização aos equipamentos de fotografia e ter acesso a conteúdos exclusivos! Aqui falaremos sobre fotometria simples, mas antes veja esta dica do vídeo do Fotos Dicas Brasil.

Segue as dicas dos programas para Raw, alguns softwares que processam arquivos Raw para visualização:
Adobe Photoshop
Adobe Camera Raw
Adobe Bridge
Adobe Lightroom
Capture One
Microsoft Raw Image Thumbnailer
Picasa

Veja também, logo abaixo outro vídeo da Fotos Dicas Brasil sobre Fotometria Simples… Aqui ela explicará como você poderá entender de forma simples e objetiva como fazer uma boa foto.

A autora é professora de fotografia a 15 anos… Ela vai te ensinar a dominar 3 pilares da fotografia: Abertura, velocidade e ISO.

Fotometria Simples

Se você é iniciante na fotografia ou precisa se especializar, aproveite este artigo, é um e um e-book com informações valiosas para você que precisa de direcionamento no fotografar!

Veja o que ela tem a dizer no vídeo e só houver interesse posterior, lembre-se que ao clicar neste link do meu site você terá acesso ao curso de forma mais barata, comprará ele por R$69,90.

Após clicar neste link você será direcionado para uma página oficial do curso onde terá mais informações sobre conteúdo exclusivo! Aproveite pois são poucos e-book’s disponíveis com este valor!

Fotometria Simples

Abaixo disponibilizo o link do Fotometria Simples para você conhecer melhor na página principal do Fotos Dicas Brasil:

fotometria simples fotográfo

fotometria simples

Este é um dos cursos mais baratos que encontrei na internet voltado para iniciantes ou profissionais que precisam se reciclar no ramo da fotografia. Profissional, eleve o seu nível e crie “Valor Percebido” pelo seu cliente! É desta forma, elevando seu nível profissional, que você se diferencia da sua concorrência e consegue elevar seu preço.

A crise atinge quem não faz o dever de casa e não se diferencia do mercado… Existe muitos profissionais sem data para realizar eventos para os próximos 6 meses… Pense nisso!

(Visited 97 times, 1 visits today)

Fique Atualizado!