Scroll Top

Dicas Retrospectiva

Retrospectiva Animada Aprenda a Fazer!

Olá, seja muito bem vindo ao blog Criando Retrospectivas. O melhor blog sobre retrospectiva animada do Brasil. Você encontrará diversas DICAS sobre: Programas; músicas infantis e adultos; trechos de desenhos animados para baixar; retrospectiva infantil, dizeres e novidades sobre retrospectiva [...]

retrospectiva animadaOlá, seja muito bem vindo ao blog Criando Retrospectivas. O melhor blog sobre retrospectiva animada do Brasil. Você encontrará diversas DICAS sobre:

Programas; músicas infantis e adultos; trechos de desenhos animados para baixar; retrospectiva infantil, dizeres e novidades sobre retrospectiva animada.

Indo direto ao assunto… Visto que você veio aqui para aprender a fazer retrospectiva animada. Precisará antes, responder estas perguntas:

Você precisa ter em mente que tipo de retrospectiva animada você pretende fazer. Uma simples (vamos chamar de nível básico) ou você quer fazer uma semelhante aos que os profissionais de fotografia entregam nos eventos: casamentos, aniversários, festas de 15 anos, etc? Chamamos de retrospectivas em nível avançado. As especiais! Onde os convidados não desviam os olhos do telão ou da sua tv  do inicio ao fim.

Tanto a retrospectiva básica, quanto a avançada, com a facilidade da internet, é totalmente possível fazer estas retrospectivas daí mesmo, dentro da sua casa. Adotando o passo a passo, de forma tranquila e muito intuitiva!

Qual programa pretende utilizar? Como este blog é o melhor e mais atualizado da internet, disponibilizei outros programas para você e links por todo o site. Basta ir no topo do blog(site) e escrever programa para retrospectiva. Que algumas opções gratuitas aparecerão para você.

RETROSPECTIVA ANIMADA APRENDA COMO FAZER!

Desde meados de 2016,quem já acompanha o blog, percebe que venho indicando o programa mais usado por 9 entre 10 profissionais do ramo de retrospectiva animada. O Proshow!

O indico fortemente, por trazer principalmente, algumas particularidades que você também vai acabar o escolhendo, rs.

Retrospectiva Animada Passo a Passo

São elas: Praticidade no uso, mesmo tendo suas versões em inglês. Muito intuitivo (fácil) de usar, mesmo se você é um completo iniciante. Slides profissionais, e principalmente a possibilidade de você importar projetos prontos de temas da época, desenvolvidos por outros profissionais.

Desta forma o seu trabalho será apenas trocar as fotos e as músicas, caso queira mudar o ritmo dos slides. Como os famosos projetos: personagens disney, os de casamentos, 15 anos, dia das mães, etc.

Ideal para você que não tem muita paciência ou tempo, para perder horas na frente do computador desenvolvendo estes projetos na “unha”.

O programa Proshow, estou disponibilizando a versão 5.0 gratuita AQUI para baixar. Leia o artigo antes de baixá-lo para entender mais sobre ele!

Depois de baixar o arquivo, siga este tutorial atualizado da versão antiga do Proshow, Eu gravei um vídeo mostrando de forma rápida como manusear o programa e fazer suas retrospectivas.

Caso queira rever o tutorial de uma versão mais antiga, também poderá te ajudar caso você não tenha conhecimento algum sobre retrospectivas. Clicando neste LINK, apenas se achar necessário.

E que tal fazer aquelas retrospectivas especiais, que enchem de lágrimas os olhos dos convidados??? Quer fazer retrospectivas animadas especiais, exclusivas? Clica neste link e veja como o Proshow pode te ajudar!

 

como fazer retrospectiva animada

 

(Visited 164 times, 1 visits today)

Fique Atualizado!

Solerne

Sobre o autor

Olá, pessoal… Criei este Site para ajudar usuários comuns ou fotógrafos a montarem suas próprias retrospectivas. Dicas de bons cursos, programas e softwares para quem precisa aprender ou se reciclar! Sem sairmos do nosso objetivo de trocarmos experiências e ajudar todos vocês a montarem suas próprias retrospectivas seguindo nosso Blog (site) !!! Quer Fazer retrospectiva animada? Acompanhe este blog... Saiba mais!

Comentários

Gostou, tem sugestões e dicas sobre retrospectiva ou para outros artigos... Faça um comentário e compartilhe pelas redes sociais. Estas informações pode ajudar alguém!

0 Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: