Scroll Top

Dicas Retrospectivas Com Temas De Casamentos

Retrospectiva Casamento – O Mais Acessado Da Internet

Seja mais uma vez muito bem vindo ao meu blog criando retrospectivas. E claro não poderia deixar de postar o tema percursor de todas as retrospectivas que conhecemos hoje. Retrospectiva Casamento!!! Sim, não sou nenhum estoriador do assunto, mais acredito friamente que [...]

Seja mais uma vez muito bem vindo ao meu blog criando retrospectivas. E claro não poderia deixar de postar o tema percursor de todas as retrospectivas que conhecemos hoje. Retrospectiva Casamento!!! Sim, não sou nenhum estoriador do assunto, mais acredito friamente que tudo o que conhecemos de retrospectiva hoje veio dos projetos criados por profissionais de edição, com intuito de contar uma história rápida  entre os noivos até o casamento…

retrospectiva casamentoDesde que a tecnologia da edição e da fotografia, através de dezenas de software evoluiu, centenas de milhares de retrospectivas rolam solta pelo Brasil e no mundo.

Contando o resumo da histórias dos noivos, da forma mais criativa possível. Os também chamados de profissionais de Foto e Filmagem inovam e renovam em repertórios das formas mais variadas… E claro todo mundo curte muito tudo isso!

Este blog que criei é voltado para profissionais e não profissionais da fotografia e filmagem. Navegando pelas páginas deste blog você encontrará várias dicas bacanas sobre programas de edições gratuitas para fazer suas próprias retrospectivas.

Pesquisando pela internet até encontrei retrospectivas com depoimentos dos próprios noivos dizendo que fizeram sua própria retrospectiva casamento…. Se você é um noivo e está lendo este blog com esta intenção de fazer sua própria retrospectiva… Não o recomendo!

Apesar de incentivar o usuário a fazer retrospectiva animada gratuitamente neste blog, quero lembrá-lo que com os programas gratuitos disponibilizados pela internet, normalmente você conseguirá fazer retrospectivas mais no nível básico. E para um dos  momentos mais importantes da sua vida, sinceramente, entregue para um profissional que faça algo de muito valor para vocês noivos! Que te possibilitem trazer uma emoção tipo lágrimas nos olhos!

E Você Dificilmente Terá Lágrimas Nos Olhos Fazendo A Própria Retrospectiva Casamento!!!

Mudaria facilmente de opinião se você fosse capaz de criar uma edição de retrospectiva casamento com esta qualidade do vídeo que rola na internet a alguns anos! Se eu particularmente tivesse assistido antes faria o meu casamento igual!

Brincadeiras a parte, não posso reclamar do meu casamento… Tanto para mim como para minha esposa, em nossos momentos de confidencialidade, acreditamos ter sido mágico! Até porque não é bem o meu forte cantar e dançar! Este vídeo compartilho mais com o objetivo de mostrar aos profissionais da fotografia, pelo olhar técnico que eles possuem e de repente como uma fonte de inspiração…

Não é para qualquer profissional e também para qualquer noivos desenvolver tamanho repertório. Imagina de repente noivos que falam inglês cantando ou dublando uma música Top como a do vídeo? Seria um show a parte não acham?

retrospectiva-casamento- noivosMudando um pouco de assunto, se você leitor é um profissional do ramo e costuma usar programas sem muito requinte e efeitos que tragam esta emoção que você precisa ter ou oferecer como objetivo final para cada evento? Conheça o Duanne Rodrigues, recomendo ele fortemente para elevar o seu nível em edições fotográficas em retrospectivas animadas ou Retrospectiva Cartoon. Fiz um outro artigo falando sobre Retrospectiva Cartoon neste blog e no final deste artigo você encontrará um link para conhecer um curso via internet com o módulo básico gratuito.

Veja também, no site dele, como conseguir projetos prontos, efeitos, fontes de vídeos chroma, background, mais trechos de filmes e ainda o acesso ao Grupo Secreto do Facebook com mais de 1000 alunos!

O legal é que com esta parafernália toda… Qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento poderá fazer retrospectivas profissionais aproveitando e editando projetos prontos!!! Qualquer pessoa consegue fazer o curso segundo o professor.

Retrospectiva Casamento… Sinta os Noivos e Sugira Algo Novo

casamento diferente

Se você é um profissional e quer ganhar dinheiro com retrospectiva casamento, infantil, 15 anos, não entregue qualquer coisa para seu cliente. Principalmente um projeto que ele mesmo poderia fazer em sua casa com o Movie Maker, por exemplo. Além do módulo grátis, o mesmo Duanne Rodrigues possui um curso para nível avançado onde eu recomendo fortemente que você o faça… Custa R$99,99 na última vez que visitei o site, que foi exatamente quando terminei este artigo.

O seu projeto final: – Seja fotografia, seja um vídeo editado, seja uma retrospectiva animada… São com estes projetos bem feitos que você criará autoridade perante o cliente de produto bem feito. Seja um profissional diferenciado do início ao fim!

Você e estes seus projetos são a sua propaganda para novas vendas! Então… Faça bem feito!!!

Não deixe de ver o artigo sobre Retrospectiva de Casamento Diferente!!! Veja o quanto um projeto bem feito e inovador no mercado, AGREGA de VALOR percebido e incalculável ao profissional de Foto e Filmagem perante ao seu clientes… Os noivos!!! Quanto aos potenciais clientes convidados da festa de casamento em questão.

Com certeza… Este profissional de Foto e Filmagem não precisará se preocupar em oferecer o melhor preço para um novo cliente, caso este tenha assistido o agradecimento dos noivos…

(Visited 176 times, 1 visits today)

Fique Atualizado!

Solerne

Sobre o autor

Olá, pessoal… Criei este Site para ajudar usuários comuns ou fotógrafos a montarem suas próprias retrospectivas. Dicas de bons cursos, programas e softwares para quem precisa aprender ou se reciclar! Sem sairmos do nosso objetivo de trocarmos experiências e ajudar todos vocês a montarem suas próprias retrospectivas seguindo nosso Blog (site) !!! Quer Fazer retrospectiva animada? Acompanhe este blog... Saiba mais!

Comentários

Gostou, tem sugestões e dicas sobre retrospectiva ou para outros artigos... Faça um comentário e compartilhe pelas redes sociais. Estas informações pode ajudar alguém!

0 Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: